Friday, October 1, 2010

Continente: Parte 3

Hoje, dia 1/10/2010, 8:15h: Estavamos a preparar tudo para arrancar-mos a tempo de chegar a horas ao Check-In marcado para as 8:30h na praia do Castelejo.

Quando la chegamos, o mar estava uma grande confusao com ondas a vir com algum tamanho. Apos ter efectuado o check-in e fazer as contas de quanto tempo faltava para o meu heat, o resultado era de 5h +-.

Aproveitei e fiquei num monte mais o pessoal a ver o mar, onde estava a quebrar melhor, para que lado estava melhor, etc etc e a apoiar os Açoreanos em prova.

Os açoreanos que foram eliminados foi: Sergio "serginho" Rego, Manuel Moura e infelizmente eu. O meu heat era constituido pelo Nicholas Rosner, Jaime Jesus e o "Songoku".

As condiçoes que se encontravam no meu Heat eram simplesmente as piores em que ja estive presente em toda a minha vida. 2m com um vento fortissimo on-shore e uma confusao tremenda de espumas. Nao tive sorte a achar as melhores ondas e acabei eliminado em 3º pois o Songoku nao apareceu ao check-in! haha

Mesmo ter perdido, nao fiquei chateado pois ate foi positivo. Melhorei em alguns aspectos que tinha a melhorar dentro de agua nos heats mas ainda tenho diversos aspectos a melhorar. Quero desde ja agradecer ao Miguel Contreiras pelo forte apoio moral que me tem dado, apesar de ter perdido, mostrou-me que ate foi positivo a minha prestaçao, mesmo ter perdido, mas claro que tive muitos aspectos negativos. A ver nas proximas provas para melhorar...

Encontra-se em prova o Pedro "Pedrim" Correia e o Miguel Contreiras. Amanha o check-in e igualmente as 8:30h na Praia do Castelejo. Esta previsto o vento estar mais fraco mas o swell e quase o mesmo tamanho de hoje.

Vou la estar a apoiar estes dois atletas para que corra tudo bem e que passem o heat em que se encontrarao no mesmo heat juntamente com o Paulo Valente e o Tiago "Moita" Silva.

Desculpa la mais uma vez o problema dos acentos, mas uma vez mais encontro-me neste momento no Bar "Dromedario" a escrever esta mensagem.

Muita sorte para o Pedrim e Contreiras para amanha!

2 comments:

Anonymous said...

Bem vindo ao continente! isto nao é os açores!! aqui isto é asserio

Anonymous said...

nos açores nao é a serio? tas tolo dos cornos chavalo..