Sunday, October 31, 2010

4ª etapa CNPDL: 2º dia

Hoje decorreu os últimos Heats que restavam nesta 4ª etapa organizada pelo CNPDL de surf e Bodyboard.

O check-in marcado para as 10h teve início às 11h e o mar apresentava-se com vento fraquinho off-shore, sol, calor e com ondas de meio metro.

Eu estava no Heat 2 das meias finais enfrentando o Miguel Contreiras. Consegui passar o Heat apenas com 2 ondas feitas no Heat todo, pois estava muito incossistente e obtive a pontuação precisa para passar às finais. Assim, encontrava-me na final com o Pedro Correia que também venceu o seu Heat das meias finais.

A final proporcionou um bom espetáculo e o Pedro apresentou um nível muito elevado, tendo executado boas manobras o que também levou-me a elevar a fasquia porque senão o resultado já se sabia após aquele Heat.

Depois a organização fez uma pausa para o almoço e a seguir foi hora da entrega de prémios, tendo ficado a classificação a seguinte:

1º Pedro Correia
2º Rodrigo Rijo
3º Luís Furtado
4º Miguel Contreiras

Dou os parabéns ao Pedrim porque surfou muito bem na final e mereceu. Ainda será feita uma festa da entrega de prémios aos Campeões de ambos os Circuitos (Surf e Bodyboard) em Novembro mas que em breve a organização divulgará o dia.

Consegui obter o título de campeão regional e estou contente! Mas tenho de admitir que se na 3ª etapa não faltassem os atletas candidatos ao título deste ano eu provavelmente não seria Campeão, por isso esta vitória soube a pouco... Mesmo assim estou satisfeito e muito motivado para a 3ª etapa do Nacional em Dezembro na praia de Carcavelos.

No comments: