Tuesday, November 2, 2010

Praia das Melícias (Pópulo) - Um dia a relembrar

No dia 28 de Outubro (5ª feira passada) eram 15:15h e estava a caminho de casa da escola e pedi há minha mãe para passar pela praia das Melícias. Já tinha na minha cabeça que estava flat, mas mal passei por lá, vi que estava a dar umas ondas com um tamanho fixe e pouco pessoal da água. Nem pensei duas vezes e fui a casa comer e logo de seguida para a praia.

Quando lá cheguei, o visual era fantástico: Altas ondas (1m e algumas maiores perfeitas de inside), água com uma cor muito bonita, vento fraquinho off-shore e pouco pessoal na água. Depois de 2 dedos de conversa com o fotógrafo presente nesta sessão, o Carlos Duarte, e um aquecimento rápido e fui de imediato para a água.

Fiquei cerca de 3h na água e foi a melhor sessão de sempre que já dei no Pópulo. Sem mais demoras e como diz o velho ditado: "Uma imagem vale mais que 1000 palavras"









Fotos gentilmente retiradas do blog Wave Riders Açores

+ Fotos desta sessão em breve...

No comments: