Wednesday, September 22, 2010

Taça Açores 2010: + info

Tem havido muitas pessoas que têm vindo a falar comigo com as mesmas dúvidas. Para não haver mais dúvidas e para deixar toda a gente esclarecida:

- A praia escolhida para a Taça Açores será a Praia de Santa Bárbara. Estou confiante que vai dar umas boas ondas!! Fizeram uma boa escolha em mudar da Praia do Monte Verde para a dos Areais!

- Têm de estar obrigatoriamente federados para entrarem nesta prova, para se federarem, tem de ir ao site da Federação Portuguesa de Surf e têm de receber o cartão, como certificado de federado, no máximo até 10 dias antes de qualquer prova homolgada pela FPS.

- Podem encontrar a ficha de inscrição aqui e têm 3 opcções de fazer o download da ficha: Formato Excel, PDF ou no Word. Enviem para o email da USBA (entidade que organiza a Taça Açores anualmente): usba@mail.telepac.pt.

- O check-in da prova para Sábado é pelas 8h da manhã, ou seja, é obrigatória a presença de todos os atletas inscritos nesta prova às 8h ou serão automaticamente desclassificados.

- As previsões são boas. Em príncipio irá haver ondas com algum tamanho e vento on-shore mas fraco, estou com algum receio que dê ondas de pouca qualidade, porque os fundos têm andado maus o que pode originar um mar desordenado, ondas moles e a fechar muito.

- Quem não puder entrar na prova, apareça por lá porque valerá a pena. O espectáculo está garantido esteja o mar que estiver, pelos melhores Bodyboarders/Surfistas dos Açores.


Espero que tenham ficado esclarecidos.

No comments: