Friday, September 17, 2010

2ª Etapa do Nacional Open - Sagres



A próxima etapa do Campeonato Nacional de Bodyboard Open 2010 vai ser em Sagres nos dias 1, 2 e 3 de Outubro. Penso que existirão 3 praias como opcções para se realizar o Campeonato, e são elas: Zavial, Beliche e Castelejo.

Pela primeira vez, vou marcar presença num campeonato fora da minha terra. Estou muito contente por finalmente, ir ao Continente para competir, surfar outras ondas e conhecer novas pessoas. Não tenho nenhum objectivo em concreto, apenas gostava que houvesse um bom espetáculo de Bodyboard com ondas de gala e espero também divertir-me ao máximo. Óbvio que também vou dar o meu máximo para tirar um óptimo resultado para, pelo menos terminar o ano integrado no Top 16 Nacional.

Mas espero acima de tudo adorar a viagem e que seja um excelente campeonato!

Comigo vai o Miguel Contreiras. Partimos dia 28 há noite para Lisboa, passamos lá a noite e depois logo pela manhã seguimos para Sagres de avião (que luxo!). Em princípio voltaremos dia 4 de Outubro.

Quero agradecer há Direcção Regional da Juventude, mais concretamente ao Bruno Pacheco, por ter aceitado com todo o prazer o nosso projecto e apoiar-nos financeiramente. Também ao apoio financeiro "extra" da USBA, há minha mãe pelo voto de confiança e pelo apoio. Também ao Paulinho Costa da APB e ao local de Sagres e também envolvente deste campeonato, Francisco Pinheiro, que também estão a ajudar-nos nesta viagem. Um grande obrigado aos intervenientes! Sem vocês esta viagem não seria possível!

Já estou a contar os dias para a viagem, mal posso esperar! :)

8 comments:

Wave Riders Açores said...

Diverte-te e aproveita para fazeres uma boa figura como representante dos Açores.

Lobo do Mar said...

Boa sorte para ti e para o contreiras e, acima de tudo, divirtam-se!=)

abraço

Rui Moniz "Formiga" said...

Boa sorte para ti.

Rodry said...

Obrigado aos três! :)

Anonymous said...

Força e bom desempenho

Eskilo said...

é bomba pa dent e má nada...

Rodry said...

Mai nada Esquilão eheh ;)

Anonymous said...

camponio vais perder!!