Tuesday, September 14, 2010

Taça USBA Açores 2010



É com enorme prazer que a USBA anuncia a realização da edição de 2010 da TAÇA AÇORES DE SURF e BODYBOARD. Face ao enorme sucesso e aceitação que a prova teve em 2009, assumindo-se não só como um evento competitivo, mas principalmente, como uma grande festa dos desportos de ondas, onde estiveram reunidos cerca de 70 praticantes das ilhas de São Miguel, Terceira, Pico e São Jorge, a USBA deposita grandes expectativas na realização deste evento, desejando uma adesão ainda mais significativa de participantes oriundos de ilhas como Faial ou Santa Maria. A competição estará aberta apenas para atletas federados.


Para mais informações deverão os interesssados contactar para usba@mail.telepac.pt. As inscrições encontram-se abertas até ao final do dia 23 de Setembro, sendo efectivadas através do preenchimento da ficha em anexo, que deverá ser enviada para o endereço electrónico atrás indicado."
Download da Ficha de Inscrição (AQUI)

Fonte: Wave Riders Açores

2 comments:

miguel rijo said...

Muito bom o cartaz muito bonito original e artistico! o Surf bem representado com um surfista como que a malhar lolol e um bodyboarder num drop aereo insano! lolol :P Dá-lhe rodry ;) começa já a treinar :)

Rodry said...

Thanks bro!