Wednesday, December 16, 2009

Comunicado USBA

Newsletter # 4

Tem início na próxima sexta-feira dia 18 de Dezembro o Ribeira Grande Open 09, terceira e derradeira etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open 2009. Esta é a mais valiosa etapa do Circuito com 5000 € de Prize Money e aquela onde se consagram os campeões nacionais deste ano.

Tudo está a ser preparado na Praia dos Areais de Santa Barbara no concelho da Ribeira Grande e as previsões apontam para condições épicas nesta primeira vinda do nacional de Bodyboard às ondas açorianas.

A organização atribuiu um wild card ao atleta Luis Furtado, vencedor da Taça Açores 2009 em Bodyboard e da votação online que decorreu entre seis dos melhores atletas locais saiu vencedor Pedro Correia tendo assim conquistado o segundo wild card da prova.

A organização tem também o prazer de anunciar a parceria com o Grupo Ilha Verde Rent-a-Car que oferece descontos no aluguer de viaturas a todos os que estejam ligados a este evento. Os interessa dos devem contactar o call center Ilha Verde ( 296 304 891 ) mencionando o campeonato de Bodyboard.

O check-inn e acreditação está marcado para sexta-feira dia 18 às 8:00.

Spot Promocional da Prova: http://www.vimeo.com/8172469

Este evento é organizado pela USBA - União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores, com o apoio da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Portuguesa de Bodyboard, com o alto patrocínio da Direcção Regional do Turismo; Direcção Regional da Juventude; Ribeira Grande Mais Empresa Municipal, e com o patrocínio de Tuká-Tulá; SATA; The Lince Azores; Ilha Verde; Grupo Marques; AçorPiscinas; Zon Açores; Açor Optica; FotoFlash; Espaço Azul; Surf Me; Goiaba; SurfriderFoundation. Media Partners: Record; Açoriano Oriental; Zona Radical; SurfTotal; Vert.

Para qualquer assunto contactar Pedro Arruda: 96 241 13 46

No comments: