Sunday, January 2, 2011

Sumário: Férial de Natal 2010


Backflip, Ericeira. Ph: Ricardo Amaral


Bem, estas férias até que não foram más de todo. Iniciaram-se logo no dia 15 de Dezembro à noite com a minha partida para o Continente no âmbito de participar na última etapa do CNBBO 2010 que se iria realizar na praia de Carcavelos nos dias 17,18 e 19.

Tive a oportunidade de ficar em casa do Nunito (Ericeira) onde exprimentei spots que já queria surfar à muito tempo. Apanhei boas ondas e conseguimos captar boas filmagens para o próximo Profile que quero realizar. De seguida foi o Nacional em Carcavelos, não me correu muito bem mas foi o suficiente para eu conseguir terminar em 14º lugar no ranking final. Para 1º ano não está mau mas sei que conseguiria chegar mais longe... Fica para uma próxima vez!

No mesmo dia que acabou o campeonato (dia 19) regressei à noite para S. Miguel pois as previsões iriam apontar boas ondas para os próximos dias... E assim foi, apanhei boas ondas, consegui fazer boas fotos para manter actualizado o Blog. Muitas mais fotos virão nos próximos dias, por isso fiquem atentos!

Para 2011, quero realizar algumas viagem até ao Continente no âmbito de correr o Circuito Nacional de Esperanças e até simplesmente ir em free surf para surfar novas e boas ondas e aparecer com mais frequência na Vert e se possível em revistas internacionais. Tenho treinado muito e com a minha participação no Nacional Open deu-me alguma noção e experiência competitiva. Não vou mentir, quero ir aos Esperanças e ganhar! Sei que não vai ser fácil mas eu acredito em mim e no meu potencial e como o velho ditado diz, nada é impossível.

Vou fazer também todos os regionais aqui da região e viajar pelas ilhas no âmbito de surfar boas ondas.

Espero terminar o meu próximo Profile em meados de 2011 e desta vez vou ser rigoroso pois tem de ficar tudo perfeito!

Para já, são estes os meus objectivos a cumprir agora para 2011... Como é óbvio poderão surgir novos planos.

Mais fotos virão nos próximos dias... Stay tunned!

P.S. -> Um bom ano a todos!

1 comment:

Anonymous said...

http://da-maia.blogspot.com/

blog de bodyboard sobre a maia, criado pelo pessoal da maia

agradecia que publicasses no teu

força ai