Friday, January 14, 2011

Novo banner by Ricardoamaral.info



Acerca do novo banner. Tenho recebido bons 'feedbacks' em geral pelo pessoal que até gostaram e não ficaram indiferentes no que toca à originalidade que este banner apresenta, que foi totalmente feito pelo Ricardo Amaral (www.ricardoamaral.info). Desta vez queria que fosse algo diferente, mais original e mais power sobretudo. No princípio eu estava para fazer o banner por mim mesmo, mas de repente fui surpreendido quando o Ricardo me mandou um Banner que não estava totalmente finalizado mas já dava um cheirinho para o que estava para vir.

Depois foi só acertar os pormenores. E ontem quando cheguei a casa à noite e abri a minha caixa de e-mails fiquei muito contente por ter aberto uma mensagem do Ricardo com o banner final em anexo do mesmo!

Ambos estamos muito satisfeitos e orgulhosos pelo trabalho final. Mais está para vir. Entretanto, espero que gostem deste.

Muito obrigado Ricardo pelo teu esforço, imaginação e simpatia, deu trabalho mas valeu a pena... Ficou muito bom!

4 comments:

Unknown said...

i like it :D

Wave Riders Açores said...

Parabéns aos dois, o resultado final ficou excelente!

Rui Moniz "Formiga" said...

Sim, eu tb aprovo, tá no ponto!
Parabéns!

Anonymous said...

Esta foto está exelente :P