Thursday, January 20, 2011

Campeonato Mundial/Nacional de Bodyboard nos Açores




VIDEO:

http://tv.rtp.pt/play/?tvprog=1505#/tvprog=1505&idpod=50465 (A partir dos 35minutos)

Segundo notícia avançada hoje no telejornal da RTP Açores, a ilha Terceira poderá vir a ser anfitriã de uma etapa do mundial de Bodyboard. A prova poderá ter lugar na mítica onda de Santa Catarina na Praia da Vitória e contará com organização da USBA e AST. Fica atento a mais novidades nos próximos tempos.

Conforme discutido interna e externamente, votado e anunciado já em 2010 em Assembleia-Geral da AST, a AST em parceria com a USBA anunciam a POSSIBILIDADE de realização ainda este ano, através da IBA, e de acordo com os financiamentos disponíveis (pendentes de aprovação) de uma etapa do Mundial de Bodyboard nos Açores, em que se houver apoios regionais e locais, poder-se-á a mesma realizar na onda rainha, Santa Catarina, Cabo da Praia, na Terceira.

Prontamente informar-vos-emos se e quando houverem novos desenvolvimentos.

Fontes:

- AST

- WaveRidersAçores

Espera que seja desta que se realize!

4 comments:

Anonymous said...

Era bom era o campeonato do mundo na Maia!

Carlos Leal said...

A Maia não está em risco. Santa está em GRANDE RISCO. Açores são 9 ilhas! Se fosse em Rabo de Peixe, apoiaria esse comment. Abraço

Rodry said...

Mais que apoiado Carlos. Além disso a Maia é incossistente.

Espero que haja mesmo mundial aí na tua terra Mestre Carlos. Está na altura de mostar ao mundo que temos ondas de qualidade mundial!! :)

Um grande abraço e vai informando o pessoal àcerca disso.

Carlos Leal said...

I will. ;) Valeu campeão!!!