Wednesday, September 8, 2010

Ranking CNPDL após 3ª etapa

Não estava há espera de estar em 1º no ranking com quase 1000 pontos de distância do 2º lugar. Estou muito perto de me tornar Campeão Regional, apenas preciso de chegar pelo menos às meias finais da próxima etapa, mas claro que vou tentar ganhar como é óbvio, mas se ficar pelas meias sou Campeão Regional 2010. Vamos a ver como corre.

Aqui vai o ranking:

1º Rodrigo Rijo - 3029pts
2º Sérgio Rego - 2464pts
3º Pedro Correia - 2249pts
4º António Figueira - 2166pts
5º Miguel Furtado - 2093pts
6º Luís Furtado - 1989pts
7º Miguel Contreiras - 1848pts
8º Ivo Batista - 1515pts
9º Miguel Sousa - 1444pts
9º Victor Cabral - 1444pts
9º Daniel Cabral - 1444pts
12º Ricardo Ferreira - 1300pts
13º Miguel Reis - 793pts
14º Emanuel Costa - 793pts
14º Rui Cabral - 793pts
14º João Paulino - 793pts
17º Nelson Luz - 722pts
17º Ricardo Vieira - 722pts

A 4ª e última etapa está agendada para o dia 9 de Outubro na Praia das Melícias (Pópulo). Vamos a ver se dá umas ondas boas.

Até lá, ainda se vai realizar a maior e melhor prova alguma vez realizada nos Açores por Açoreanos: A TAÇA USBA AÇORES 2010, dias 25 e 26 de Setembro.

O campeonato onde se encontrará bodyboarders/sufistas de diversas ilhas e é o campeonato que decide quem será o campeão dos Açores este ano. Estou super focado nesta Taça, o ano passado fui vice campeão e por milésimos não ganhei. Este ano quero ganhar e tenho treinado para isso, estou confiante mas não demasiado, porque sei que as coisas podem correr mal, mas estou a preparar-me para que tal não aconteça... A ver vamos.

3 comments:

Anonymous said...

Que ranking mais estupido.. a contar as etapas todas.. depois fica o antonio figueira em 4º LOL!

Anonymous said...

E tu estás em que lugar? o.O

Rui Moniz "Formiga" said...

A taça USBA, alta prova o ano passado!

Também por décimas passaste nas meias às "minhas custas", também a mim me custou, mas por décimas se ganha, por décimas se perde.

No meio dessa ambição toda, diverte-te também, amigo!

Boa sorte e "defende" o teu primeiro lugar!