Friday, July 9, 2010

Happy Bday to me


Pois é, hoje celebro o meu 15º aniversário! Como o tempo passa depressa...


Espero viver muitos mais e longos anos, continuar a fazer Bodyboard para o resto da vida, ter saúde e boa vida! :)

Portanto: Parabéns a mim! haha

E também um grande obrigado àqueles que se lembraram do meu dia de aniversário. Curiosamente, um enorme obrigado ao Henrique Teixeira, de Espinho (merece destaque porque foi o 1º eheh) além de nos conheçermos apenas por via facebook/msn e há tão pouco tempo (mesmo assim somos bons amigos e ele é muito boa pessoa), sem eu não lhe ter dito nada, lembrou-se que eu fazia anos hoje!

Passava uns segundos das 23h nos Açores, já me tinha mandado uma sms a dar os parabéns (para quem não sabe, aqui é -1h que no Continente), depois, como ainda não passava da meia noite cá e como se diz, dá azar dar os parabéns antes, ainda mandou mais uma quando sim já eram 00:00h cá! eheh

Grande abraço para ti bro! Foi muito simpático da tua parte! :)

Aos outros também que se lembraram! Não vou dizer nomes porque posso-me esquecer de algum sem querer! ;)

12 comments:

Anonymous said...

parabens man :D ass joaozim x)

Wave Riders Açores said...
This comment has been removed by the author.
Wave Riders Açores said...

Parabéns Rodrigo! venham agora mais 15 com muita saúde (que é o fundamental) e claro, com muitas e boas ondas. Abraço

Rodry said...

Obrigado Rui, mesmo, é o mais importante eheh. Abraço

Rui Moniz "Formiga" said...

PARABÉNS, amigo! Dsclp o atraso!

Um abraço e as maiores felicidades!

Rodry said...

Obrigadão bro! ;) Não tem importância o atraso, o que conta é a intenção! eheh :)


Abraçoo

Anonymous said...

Parabéns men eheh. Felicidades x) e desculpa lá o atraso :/. Abraço toni. :)

Bruno said...

Parabéns!

Apanha altas!

Quando vens ao continente?

Anonymous said...

Parabéns atrasados Rodry! Grande abraço! ;)

Rodry said...

Obrigado. Não sei, espero que, este ano vá ao Continente.

Abraços

Anonymous said...

parabens atrasados Rodry!

Pois, essa questão do continente é importante e está associada à tua idade, já que este ano (2010) é o último no qual podes concorrer em sub-14... por isso aconselhava-te a tentares vir este ano pelo menos para 1 etapa..

Rodry said...

Obrigado. Já não estou em sub-14... Estou em sub-16 e tenho 15 anos, por isso ainda posso competir nos sub-16 este ano e para o outro.