Wednesday, June 16, 2010

Banner

Como podem ver, alterei a foto principal do Blog. Queria uma boa montagem de bons momentos meus captados pelo fotógrafo Ricardo Amaral deste ano. Ele encarregou-se disso e, na minha opinião, ficou alta montagem. Após ter feito a montagem, tive a ideia de colocar na montagem, as imagens dos meus patrocinadores, e foi isso que o Ricardo fez e sem crer, os patrocínios encaixaram na 1ª foto na perfeição, devido ao céu estar branco na foto, podendo assim meter as imagens sem qualquer outra preocupação!

Obrigado Ricardo, ficou altamente! ;)

Quem quiser, pode dar a sua opinião na caixa de comentários. Estará livre para qualquer pessoa, mas com moderação para aqueles que só vêem dizer asneiras.

8 comments:

Jo said...

Tirava é aquele vídeo dali, fica esteticamente mal...mete o link do video no 'acerca de mim' por ex... de resto gosto do header ;)

Anonymous said...

Ficou altamente! a primeiro foto entao eheh :D

Wave Riders Açores said...

Ficou muito nice! Abraço e continuação de boas ondas

Rodry said...

Obrigado aos três. O vídeo não dá para pôr no acerca de mim.

Abraços e boas ondas

Jo said...

yah ta muito melhor assim ;)

Podes meter o link no acerca de mim, como eu tinha dito assim nao perdes informaçao ;)

boas ondas.

Rodry said...

Não dá para pôr no 'Acerca de mim'. Há umas palavras que eles não permitem, não sei porquê... Entretanto vai ficar ao lado das mensagens.

Abraço

Anonymous said...

parabéns puto curto o teu feeling!
Faustino

Rui Moniz "Formiga" said...

Tá louco! :)

Parabéns Rodry e Ricard!