Saturday, June 12, 2010

April swells





9 comments:

Anonymous said...

altas fotos nibal! quando e que foi isso? não me estou a recordar dessa surfada :x

Rodry said...

Foi no dia em que o Esquilo ligou ao Moura, depois o Moura ligou-te e depois ligaste-me e fomos todos para cima, surfar no Cantim altas ondinhas. :)

Eskilo said...

dia esse ke chamei Ultima Cartada das ferias da pascoa.

Sam* said...

ALTAS ondas brothers :D

sempre a curtir

ta caraiii :D

abc**

Pedro Correia said...

yh esa semana pascal ficou guardada na nossa memória! :D

Anonymous said...

ahh, ja me lembro! Belas ondinhas mesmo ihih que saudades...nao surfo ha tanto tempo :(

Pae I ka Nalu said...

Foi mesmo alta Páscoa! Num dos dias o cantim tava uma bosta (tive lá 10 minutos) mas depois entrei no início da praia e fiz um tubaço daqueles que ficam na memória. De dentro do tubo estava a ver o Sábiá e o Rodrigo a remarem no canal, e não sabia se saia ou não do tubo, mas depois lá sai e foi um feeling do caraças! eh eh, foi muito louco esse tubo! O Pedrim que já estava cá fora, também viu o tubo! Abraço e continuação de boas ondas

Rodry said...

Acho que me lembro desse tubo... Foi muito bom! ;)

Gui Bruges ® said...

da lhe puto!