Friday, December 11, 2009

Mike Stewart em São Miguel!

Pois é, Mike Stewart ainda se encontra em S.Miguel. Chegou à ilha às 15h de ontem (4ª feira) e arrancou logo para um spot onde ainda quebraram ondas com cerca de 2.5m.

Ninguém acreditava ao ver o Mike no lineup, 2º o pessoal que esteve lá a surfar, nem acreditava que era mesma ele. No dia seguinte, tive o prazer de ver pela 1ª vez, o Mike Stewart ao vivo!

Foi logo pela manhãzita, pelas 9:45h mais ou menos, que Mike veio até fora do Hotel cumprimentar todos nós e combinámos ir atrás do pessoal organizador desta grande iniciativa, inclusive Mike e a sua família também iriam com os organizadores. Eram 10:30h da manhã quando arrancámos para o passeio pela ilha, mostrámos diversas coisas a Mike, inclusive a praia onde irá receber a etapa do Nacional de Bodyboard, o que as condições não estavam lá muito boas hoje.

Depois continuámos pela volta à ilha, mostrando as belas paisagens que a ilha tem e finalmente fomos almoçar a um restaurante nas Furnas, o cozido que é tradição aqui! Logo após ao almoço, com uma conversa intressante e algumas histórias que Mike contou, fomos às Caldeiras das Furnas (quem já cá esteve e foi lá, sabe do que estou falando) e que irão ter oportunidade de ver na internet, porque Mike esteve lá a filmar para o seu Science Travel Blog.

Logo após isso voltei para casa, estava planeado dar uma surfada, mas como já era quase de noite já não dava tempo... Ficará para a próxima concerteza!

Vim para casa mas num istante voltei para o Hotel onde ele estava alojado. Um pouco de pois de estarmos lá todos à conversa, aparceu Mike para irmos ver a estreia do filme FIRE no hotel na sala de conferências do Hotel. O filme está muito bom mesmo, grande documentário de!!

Logo após o filme, o público que estava presente, teve a grande oportunidade de fazer as perguntas que quisesse a Mike Stewart, no qual Mike conseguiu responder a tudo, o que tornou tudo muito mais interessante as perguntas do público e as respostas do grande Mike!

No final, ainda tivemos a possibilidade de tirar algumas fotos e ter autógrafos do Mike! Amanhã ele irá partir pelas 10:30h para a ilha da Terceira onde ficará lá até Domingo. Foi um grande prazer ter o Rei cá! Volta sempre Mike!!

Parabéns à USBA e à AST pela excelente iniciativa de trazer o rei do Bodyboard, Mike Stewart aos Açores, um grande senhor do Bodyboard sem dúvida!

Fotos em breve...

1 comment:

Anonymous said...

Em Grande!