Thursday, December 31, 2009

Estatísticas do Blogue...

Ao fim de 3 dias, apos ter posto uma mini-aplicação aqui no Blog para todos poderem ver o nº de visitantes que tenho, oríundos de diversos países no mundo e pageviews (número de vezes que visualizaram o Blog) e fiquei muito contente após saber que, em média, tenho cerca de 100 pageviews por dia, o número de pessoas de países fora de Portugal está cada vez mais aumentando, principalmente nos EUA. Em Portugal, já conto com 257 diferentes portgueses que já visitaram este Blog.

Ou seja, cerca de 15 novos portugueses, 100 pageviews, tudo médias por dia. Após já ter posto esta mini-aplicação já muito tarde (o Blog existe desde 21 de Junho)e após 3 dias já tem mais de 750 pageviews e mais de 250 portugueses e 16 pessoas de diferentes países (até este momento), porque agora as estatísticas vão ficar cada vez mais altas! São resultados muito positivos sem dúvida.

Obrigado a todo o pessoal que visita este blogue diariamente e que continuem a visitar, porque vou sempre actualizando, sempre que posso, com notícias/novidades daqui dos Açores, minhas e em geral. ;-)

E não se esqueçam que eu também actualizo sempre o Twitter (está também na moda), vão sempre lá que está sempre actualizado diariamente. Podem clicar ao lado na imagem do Twitter que vai aceder logo ao meu espaço no Twitter.

5 comments:

Wave Riders Açores said...

Bom ano Rodrigo! tudo ok! olha os parceiros do Wave Riders Açores, o blog brasileiro Bodyboard Capixaba, publicaram a tua entrevista no seu blog, dá um check em: http://www.bodyboardcapixaba.com/2009/12/entrevista-rodrigo-rijo-jovem-promessa.html

Anonymous said...

Desculpa que te diga mas provavelmente a maior parte de quem vê o teu blog apenas procura saber mais sobre as ondas dos açores e não sobre ti. lugares como a maia e mais recentemente a viola, esta ultima muitissimo pouco conhecida conhecida já estão na boca do mundo graças a recentes filmes e fotos que circulam na net.

Anonymous said...

E então amigo.. achas que isso deve ser uma preocupação para agente? lool

Rodry said...

Obrigado e igualmente para ti Rui! Obrigada também pela informação! ;)

Abraço

ze said...

amigo anonimo tas a delirar se achas que umas ondas manhosas que quebram de ano a ano fazem o pessoal perder o sono. queres apanhar boas ondas anda ao continente.. so a ericeira vale pelas ilhas todas.