Tuesday, November 24, 2009

Nacional de Bodyboard Open nos Açores

Newsletter # 3

No âmbito da realização da 3ª Etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open 09 a USBA, clube organizador da prova, tem a responsabilidade de atribuir dois wild cards com acesso aos back 14 da prova. Após ponderação e tendo em linha de consideração o grande potencial dos atletas locais a Direcção da USBA decidiu atribuir o primeiro wild card e deixar a votação o segundo.

Assim o 1º wild card da prova foi atribuído ao atleta Luís Furtado "Miguili", vencedor da Taça Açores de Bodyboard 2009.

O segundo wild card será escolhido de entre seis atletas que representam o melhor do bodyboard açoriano actual numa votação online. Esta votação é aberta a todos os que queiram participar e decorrerá até ao dia da abertura das inscrições na prova. Basta aceder a www.usba.pt e seguir as instruções para aceder à votação.

Que ganhe o melhor.

Este evento é organizado pela USBA - União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores, com o apoio da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Portuguesa de Bodyboard, com o alto patrocínio da Direcção Regional do Turismo; Direcção Regional da Juventude; Ribeira Grande Mais Empresa Municipal, e com o patrocínio de Tuká-Tulá; SATA; The Lince Azores; Ilha Verde; Grupo Marques; AçorPiscinas; Zon Açores; Açor Optica; Espaço Azul; Surf Me; Goiaba; SurfriderFoundation. Media Partners: Record; Açoriano Oriental; Zona Radical; SurfTotal; Vert.

Para qualquer assunto favor contactar: Pedro Arruda - 96 241 13 46 / usba@mail.telepac.pt

No comments: