Sunday, September 27, 2009

Surf Me support



Pois é, há instantes recebi a proposta de apoio da SURF ME de um dos responsáveis pela marca, Luís Matos, que ficou em 4º lugar na categoria DropKnee da taça USBA que decorreu a 19 e 20 de Setembro na Praia do Monte verde.

O site da SURF ME está para breve mas entretanto podem checkar o seu blog: http://www.surfmespot.blogspot.com/

A team SURF ME é composta por: Nelson Branco, Rodrigo Rijo e Luís Matos.

Mais informações brevemente...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

I received a proposal for support of SURF ME from one of responsables for the brand, Luis Matos, who finished 4 th place in the USBA cup in Dropknee held on 19-20 September in Monte Verde beach.

The site of SURF ME is coming soon but in the meantime you can checkar their blog: http://www.surfmespot.blogspot.com/

SURF ME team consists of: Nelson Branco, Rodrigo Rijo and Luis Matos.

More information soon ...

2 comments:

Anonymous said...

Apoios a mais, patrocinios a menos. Não se deve ir a todas.. ainda por cima com o nome "SURF"?

Rodry said...

Eu ia recusar a que prepósito? E sobre ter o nome "surf" é a mesma coisa que agora não te federas na federação só porque é Federação Portuguesa de "SURF"...