Estas férias da Páscoa foram perfeitas! Conseguimos ter a sorte do nosso lado, com boas ondas todos os dias. Para terem um noção de que em 2 semanas tivemos 2 ou 3 dias sem ondas, em que aproveitávamos para descansar ao máximo para depois regressar à nossa rotina! Foi certamente muito puxado mas ao mesmo muito muito bom! Todos os dias, ou era às 7:30h ou era às 8h da manhã a hora de levantarmo-nos e prepararmo-nos para dar ínicio a um dia recheado de ondas. Tinhamos um grupo fixo para as surfadas nestas férias: Pedrim, Sábiá, Moura, Eu, Ricard e o convidado especial, o Esquilo! eheh
A equipa junta dentro de água! Ph: Ricardo AmaralComo têm visto aqui pelas fotos que tenho posto no Blog, tem dado sempre boas ondas e apanhamos diversos tipo de mar. Ainda faltam algumas fotos dos últimos 4/5 dias, irei pôr brevemente, stay tunned.
Pelo meio destas férias, tivemos uma óptima ideia de organizar um jantar só com pessoal do Bodyboard. Ao todo fomos 9 bodyboarders quem compareceram no campeonato. Foram aqueles que surfaram mais vezes nestas férias:

Apesar de não ter ido à 2ª Etapa dos Esperanças, diverti-me imenso aqui pela ilha. Passámos tardes com o pessoal na praia, não tinhamos tempo para mais nada a não ser surfar o dia inteiro! Boa vida eheh.
Agora que acabou tudo e chegou a altura do fotógrafo de serviço, Ricardo Amaral e um grande amigo, Manuel Moura, partirem para o Continente e só regressarem em Julho.
Todos nós apanhamos altas ondas, tivemos altos momentos captados pelo Ricardo Amaral. Evoluímos imenso, tanto a nível de Bodyboard, como a nível físico e psicológico.
Entretanto, irei publicando, como disse mais a cima, as fotos das últimas surfadas das férias. Até lá, fiquem com alguns bons momentos passados nestas férias, juntamente com a "família" :) :




As fotos do jantar foram retiradas do blog da Atomik BB (http://atomikbodyboard.blogspot.com/). Espero que o Formiga e o Esquilo não se importem pelos direitos de autor eheh.As saudades vão ser imensas. Muito obrigado ao pessoal que me acompanhou ao longo destas enormes surfadas nestas férias! Ao Moura e ao Ricardo, um grande abraço e em Julho haverá muito mais! ;)
Boas ondas a todos.