Saturday, April 3, 2010

01-04-2010 by Ricardo Amaral

Como prometido aqui vai uma sequência:







More soon...

Friday, April 2, 2010

Quick update...


Bem, nunca mais escrevi aqui pelo blog. Agora estou de férias escolares desde o dia 26 de Março até ao próximo dia 12 deste mês. Era para eu ir ao campeonato de esperanças que está a decorrer em Sagres desde o dia 1 até ao dia 3, mas tive más notas escolares e a mãe não deixou.

Entretanto tenho adorado as férias por aqui na ilha, altas ondas todos os dias, off-shore todos os dias excepto amanhã (sábado). O tamanho tem variado entre o 1 e os 4 metros, tenho surfado todos os dias desde Domingo passado excepto 3ª feira, mar gigante em toda a costa Norte da ilha e o Sul nem mexia. O Ricardo Amaral (fotógrafo de serviço eheh) regressou à ilha de São Miguel na 3ª feira ao final de tarde juntamente com Pedro Correia, que para quem não sabe, o Pedro foi ao continente no âmbito de participar nesta 2ª etapa dos esperanças, no escalão de sub-18, mas como não estava informado que quem nasceu no ano de 1991 (que era o seu caso), não pode entrar na competição. Mesmo assim esteve por lá 4 dias e apanhou todos os dias boas ondas (que grande sorte!).

Por cá, o Ricardo tem tirado altas fotos com o mar sempre com boas ondas, principalmente 5ª e hoje (6ª feira). Amanhã irei postar as chapas que o Ricardo tem andado a tirar neste últimos dias, stay tuned!

Amanhã é dia de descanso por aqui, vento on-shore que irá afectar o mar o dia todo na costa Norte e o Sul vai estar flat (para variar). Para nós até é bom amanhã o mar estar mau, para reabastecer-mos as energias após uma semana intensa de ondas de manhã até à noite. A partir de Domingo o mar vai voltar a bombar pela costa Norte a semana toda mais uma vez, yewww!