
É oficial, apartir de agora sou patrocinado pela Reeflex! yewww :)
A sua distribuição na Europa é muito recente e a partir de Setembro, a colecção 2010 irá estar à venda em diversas surf-shops distribuídas por Portugal! Muito em breve irei andar com os fatos da Reeflex, mal posso esperar por recebê-los e usá-los!
É uma marca recente, os seus fatos são produzidos na mesma fábrica onde são produzidos também os fatos das marcas gigantes do Surf, como a Rip Curl e a Quicksilver.
Para quem nunca ouviu muito falar desta marca, pode ir ao seu website oficial aqui: http://reeflexwetsuits.com.au/

