Consegui chegar aos quartos de final no SUMA Figueira Euro Bodyboard 2013, campeonato europeu ETB (European Tour Of Bodyboard) que teve lugar na Figueira da Foz, o que equivaleu a um 13º lugar na competição. Não foi mau de todo, nos quartos de final o mar estava muito mau e não me encontrei com as ondas, apesar de ter dado tudo por tudo.
No Campeonato Nacional de Esperanças, ficou a saber a pouco, após a vitória ter-me escapado nos últimos minutos, terminando assim em 2º lugar, vice-campeão da etapa também realizada na Figueira da Foz, foi assim a minha última prova nos Esperanças pois este é o meu último ano como esperança e não irei fazer as restantes. Desde mais novo sempre preferi correr o Nacional Open, por serem menos etapas, por haver prize-money e pelo nível ser maior.
Assim terminou a minha viagem pelo Continente. Quero agradecer a todas as pessoas, que tornaram esta viagem a melhor até ao momento, aos que me apoiaram e aos que me ajudaram enquanto lá estive. Muito obrigado! Aprendi muito e foi um ponto de viragem no que toca aos meus objetivos no Bodyboard, estou ainda mais motivado para alcançar outros patamares no Bodyboard e estou pronto para correr atrás do meu sonho.
Quero também agradecer aos patrocinadores desta viagem, sem eles não teria sido possível: Junta de Freguesia do Livramento, Direção Regional da Juventude, Ricardo Fonseca e SATA.
Highlights dos Esperanças:
Ainda antes de partir para a Figueira da Foz, tive a oportunidade de dar a conhecer as minhas experiências durante o meu percurso no Bodyboard com os miúdos da escola de Bodyboard Puremocean, juntamente com o Pedro Correia. Foi muito divertido e agradeço há Puremocean pela oportunidade.
Açoriano Oriental. Edição de 11 Set
Um grande obrigado ao Açoriano Oriental pela cobertura aos meus resultados enquanto estive pelo Continente, em especial aos jornalistas Nuno Neves e Arthur Melo. São jornalistas como estes que o Bodyboard precisa. Muito obrigado!
No comments:
Post a Comment