Wednesday, July 28, 2010

Nacional Open: Pré inscrições


Não era nada mau se estivesse ondas destas no Nacional! (1 de Abril - dia das mentiras) Ph: Ricardo Amaral



As pré-inscrições para o Nacional Open nos Areais de Sta Bárbara já estão abertas e permanecerão até ao dia 3 de Agosto, por isso sejam rápidos! Podem inscrever-se clicando aqui!

Tuesday, July 27, 2010

Melhor celebração de sempre




Hahahah!!

CNPDL 3ª Etapa




Incrições na secretaria do Clube Naval

5€ para sócios
10€ para não sócios

Início às 09:00h de Sábado (31 de Julho) nos Areais de Santa Bárbara (Ribeira Grande).

Sunday, July 25, 2010

REMI GAILLARD

Aconselho a todos vocês a verem este link abaixo:


http://www.nimportequi.com/en/video_1999_2009.html


Está demais! Fartei-me de rir com esse pequeno vídeo feito por uns franceses malucos!

Thursday, July 22, 2010

Tarp Surfing




Hahahah altamente!! Agora tem de haver em Bodyboard!

Monday, July 19, 2010

Entrevista à Ponto Norte


Fui recentemente entrevistado pela Revista online, Ponto Norte! Obrigado ao João Oliveira pela entrevista. Acedam ao site oficial aqui e cliquem na última edição da revista e depois é só andar umas páginas há frente (não muitas) para verem a minha entrevista.

Saturday, July 17, 2010

Prancha Respect

A minha prancha nova chegou, na 4ª feira passado há tarde, enquanto estava na praia com o pessoal a desfrutar de um alto sol e ao mesmo tempo a descansar após uma boa surfada, recebo uma chamada da minha mãe. A prancha acabara de aterrar em casa.


Fiquei em pulgas para chegar a casa e ver a prancha. Após mais uma pequena sessão, fui para casa onde já lá estava a minha prancha dentro de um caixote pronto para ser aberto.

Após ter aberto, deparei-me com um saco de pranchas, no qual não estava à espera, apesar de o saco ser relativamente antigo (o símbolo na capa da prancha é de 2007) fiquei muito contente, visto que tem diversos bolsos para guardamos todo o nosso material de surfada e é óptimo para levar o material técnico de Bodyboard nas viagens.

Em seguida, abro o saco e deparo-me com a prancha que eu queria. As cores que eu queria. Fiquei maravilhado!! As cores ficaram espectaculares, tem uns acabamentos fenomenais, embossos, mesh, tudo perfeitinho! A prancha é estreitinha, leve e de muito bom aspecto!

Logo a seguir, vi uma cena no bolso do meio do saco, abro para ver e deparo-me com uma mochila da Respect! Absolutamente fantástica, com alto design, altos desenhos e própria para levar para a praia, e até para a escola. Podem ver aqui uma foto da prancha, tirado com o telemóvel:



Já tive a oportunidade de exprimentar a prancha em diferentes condições, desde meio metro cavado até metrão buracoso.

A prancha é perfeita para os drops em ondas cavadas, com o "jogo de pernas" e sobretudo garante o máximo controlo e velocidade nos tubos, garantindo-me assim fazer tubos mais profundos, proprocionando-me assim fazer "tubos impossíveis"!

Já para não falar de que ela é perfeita para manobras: na parede da onda (360's) e manobras de lip. Fiquei espantando de como os embossos na zona dos braços são importantes em aterragens mais violentas, notei logo uma diferença enorme nesse aspecto, os embossos servem de "amortecedores". Fiquei muito satisfeito com isso, podendo estar mais há vontade para bater em lips mais pesados, tendo assim a certeza que a aterragem será bem melhor com a nova tecnologia dos embossos.

Portanto, se tiverem meio indecisos em comprar uma prancha, uma Respect valerá a pena, pela enorme evolução que tiveram para este ano, pelo esforço de toda a equipa Respect para fazerem as melhores pranchas do mercado, com os melhores acabamentos, melhores materiais, melhores shapes, tudo com muito empenho e esforço para apresentar a todos vocês, as melhores pranchas do mercado e fazer o máximo dos máximos para agradar a toda a gente, com a variedade de pranchas, roupa e acessórios.

Catálogo 2010

Tuesday, July 13, 2010

MAKE YOUR OWN BOARD!



Adoravas ter uma prancha à tua medida? O teu sonho é ter uma prancha com os melhores materiais possíveis e feita por um dos melhores shapers de Bodyboard do mundo? Não percas mais tempo, a Respect Bodyboards juntou-se ao shaper australiano Jarrod Gibson com o intituto de fazer a prancha à tua medida para que o teu sonho se torne realidade!

De que estás à espera? Vai ao site oficial: http://respectbodyboards.com/pcinitiative/

Friday, July 9, 2010

Happy Bday to me


Pois é, hoje celebro o meu 15º aniversário! Como o tempo passa depressa...


Espero viver muitos mais e longos anos, continuar a fazer Bodyboard para o resto da vida, ter saúde e boa vida! :)

Portanto: Parabéns a mim! haha

E também um grande obrigado àqueles que se lembraram do meu dia de aniversário. Curiosamente, um enorme obrigado ao Henrique Teixeira, de Espinho (merece destaque porque foi o 1º eheh) além de nos conheçermos apenas por via facebook/msn e há tão pouco tempo (mesmo assim somos bons amigos e ele é muito boa pessoa), sem eu não lhe ter dito nada, lembrou-se que eu fazia anos hoje!

Passava uns segundos das 23h nos Açores, já me tinha mandado uma sms a dar os parabéns (para quem não sabe, aqui é -1h que no Continente), depois, como ainda não passava da meia noite cá e como se diz, dá azar dar os parabéns antes, ainda mandou mais uma quando sim já eram 00:00h cá! eheh

Grande abraço para ti bro! Foi muito simpático da tua parte! :)

Aos outros também que se lembraram! Não vou dizer nomes porque posso-me esquecer de algum sem querer! ;)

Thursday, July 8, 2010

Respect Bodyboards internacional team rider




Quem disse que o Brasil não tem bodyboarders com estilo australiano? Este é um bom exemplo, Renan Faccini, team rider da Internacional team da Respect.

Wednesday, July 7, 2010

Apresentação BR Performance - Respect

Orgulho-me em fazer parte da equipa da Respect. Quebraram todos os limites este ano. Posso dizer que actualmente são as melhores pranchas do mercado, sem dúvida! Mal posso esperar para receber a minha JO que já está a caminho. (:

Obrigado...




Queria agradecer aos Sites que disponibilizaram gentilmente o meu novo vídeo. Há Insidebb, Invertshop, BBTotal, Wave Riders Açores, Vert e Bodyboard Press... Obrigado! :)

Obrigado também ao pessoal que comentou positivamente o vídeo, tanto nas filmagens como na edição, significa que estou a ir num bom caminho, principalmente na edição, eheh.

Espero fazer mais vídeos este Verão, mas sobretudo, quero que este Verão seja recheado de boas ondas e espero que bombe no Nacional em Agosto. Mais uma vez, obrigado. ;)

Tuesday, July 6, 2010

Ranking Bodyboard CNPDL

Após duas etapas de Bodyboard do circuito organizado pelo CNPDL (ainda faltam 2 etapas) o Ranking econtra-se assim:

1º Pedro Correia - 2249pts
2º Luís Furtado - 1989pts
3º Rodrigo Rijo - 1911pts
4º Sérgio Rego - 1593pts
5º Ivo Batista - 1515pts
6º Miguel Sousa - 1444pts
6º Victor Cabral - 1444pts
6º António Figueira- 1444pts
6º Daniel Cabral - 1444pts
10º Ricardo Ferreira - 1300pts
11º Miguel Contreras - 949pts
12º Miguel Furtado - 793pts
12º Miguel Reis - 793pts
14º Nelson Luz - 722pts

Novo vídeo...

Acabo de editar o meu segundo vídeo de algumas ondas minhas que foram filmadas entre finais de Maio e inícios de Julho de 2009. Apesar das filmagens serem um pouco antigas, tomei a iniciativa de fazer este vídeo na mesma... Mais virão este Verão! (:

Espero que gostem:


Rodrigo Rijo - Summer 2009 from Rodrigo Rijo on Vimeo.



Disponível também para visualização no Youtube:

Monday, July 5, 2010

2ª etapa CNPDL by Carlos Duarte

Fotos minhas tiradas pelo fotógrafo Carlos Duarte, durante o free surf antes do início da prova e o meu 1º Heat:







Friday, July 2, 2010

Bossitup: Secção "team" renovada




Sempre gostei de ter as informações acerca de mim na Internet (mais propriamente nos sites oficiais dos meus patrocinadores) sempre actualizado em dia, com fotos e outras coisas sobre mim recentes.

Portanto decidi renovar a minha parte na secção "team" no site bossitup.com em que ficou a cargo do desginer do site da Bossitup e também faz parte da família Bossitup, Pedro Monteiro. Muito obrigado! ;)

Podem ver através de um simples clique aqui!